sábado, 1 de dezembro de 2018

Pensamentos confusos

Depois de muitos anos decidi, ou melhor senti vontade de postar algo novamente.
Não tenho mas meus 17 anos e nem mesmo aquela vida sossegada e sem compromissos futuros. Hoje me deparo com um mundo novo, meio que estranho é bem esquisito.
Para mim uma garota que não se apegava em nada, nem mesmo em pessoas que diziam me amar. Hoje me tornei alguém sem graça, alguém que se eu soubesse como seria meu futuro eu teria um grande susto. Tudo começou quando, enfim eu decidi dar uma chance ao ''amor''. Sim, amor você é o verdadeiro culpado por eu não me sentir bem como eu me sentia antes.
Quando decidi escrever algo sobre o que eu sinto, na verdade não irei dizer ao certo qual esse sentimento, porque eu mesmo as vezes me pego pensando... O que eu sinto na verdade? Medo ou amor? Vontade ou fraqueza?  Bom sera que é isso mesmo que eu quero, ou estou apenas me pressionando para realizar algo que esta apenas na minha mente?
A uns dias, meses eu acho, eu já estava sentindo isso. Aquela vontade extrema de dizer que nada passou apenas de uma punição para eu dar mas valor as pessoas, ou simplesmente que tudo não passou de imenso, longo ... pesadelo que eu enfim estou me forçando a acordar.

Também penso por que para maioria das pessoas tudo se resume em... à esta mal por namoro, esta brava por não ter passado a noite com ninguém, esta viajando porque se apaixonou. Amor não é apenas de homem e mulher, é um sentimento reciproco as vezes eu acho, e algo que não defini sexo, raça ou etnia. Nós nos sacrificamos por família, filhos, marido, namorado, amigos e ate mesmo pelo fato de ajudar um desconhecido.

Quando retribuído ótimo e quando não valorizado ele simplesmente se fecha, as vezes esfria ou congela, ate não saber mas o significado.
Acho esse mundo muito estranho, acho as pessoas cada vez mas frias umas coisa as outras. Existe uma força muito maior infelizmente que se chama interesse pessoal. Pessoas que aparecem em nossas vidas pelo simples plano de conquistar algo com nossa ajuda e depois somem. Quem nunca passou por isso. Acontece muito no meio profissional. As vezes eu acordo e penso, nossa vou pra selva lutar pela minha sobrevivência, (risos) acaba sendo engraçado isso, mas infelizmente é assim mesmo se for ver de uma forma não sutil.
Hoje eu realmente me pergunto. Eu sei exatamente o que é amar? Estou rodeada de pessoas que se perguntam a mesma coisa ou que nem se importam com isso?
Sim mundo estranho, mundo esquisito, mundo viciante que eu vivo. Mundo que me mostra coisas boas e ruins e que me deixa a ver navios sem eu saber o que quero fazer nesse momento. Mundo, mundo complicado que me deixa a cada minuto com vontade de saber cada vez mais o que esta para acontecer. Mundo que me prende e me ensina, sendo por dor ou alegria. Apenas amo e não sei explicar, apenas sinto e não sei falar, apenas me identifico e as vezes me complico por simplesmente tentar amar.

2 comentários: