sexta-feira, 8 de julho de 2011

¨¨¨¬¬¨¨¨¬¬¨¨¨¬¬¨¨¨¬¬¨¨¨¨¬¬¨¨¨¬¬¨¨¨

Queria brincar com você, mostrar  todas minhas aventuras, te fazer sonhar com meus desejos, e fazer você sorrir com minha alegria.


Mostrar o quanto sou sua, e esperar o mesmo de ti, sonhar as vezes não faz mau a ninguém, pelo contrário, bom em todas as horas. Viver sempre querendo e tentando fazer para com que conseguir, ja é um ato de sonhar, um ato de pensar na vida e viajar no mundo da fantasia.


Vem brincar comigo a noite toda, mostrar tudo que sonho, que desejo do seu lado, vem ficar comigo, me acariar e fazer eu lembrar apenas dos seus abraços, fica comigo mostrar tudo que é capaz, sim quero aprender, duvidar é ruim, mentir é tragico, mais ser real é um milagre. Queria ser você hoje, queria ser apenas um pensamento! O pensamentos dos sonhos mais belos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário